Oração pelas vítimas no RJ


Este é o momento de colaborar enviando luz para a região do Rio de janeiro que sofreu a tragédia. Como foi previsto, este ano de 2011 é um ano onde devemos pedir pelas águas e pela terra. É urgente o trabalho lá em todos os níveis. É preciso ajuda desde os bombeiros nas escavações e resgates, o envio de donativos de todos os tipos... apoio logístico... tudo isso para ajudar as pessoas que estão lá e sofreram com esta tragédia. Mas devemos lembrar que foram muitos mortos e que eles também precisam de ajuda e luz para serem resgatados pelo plano espiritual. As equipes de resgates espirituais também precisam de ajuda. A ajuda são as nossas orações e pedidos. Podemos enviar luz para essas almas que com certeza precisam de muita ajuda neste momento de dor. Elas também sofrem, também ficam em estado de choque, confusas, apegadas, preocupadas com suas famílias...

Vamos visualizar luz violeta envolvendo toda a região. Que essa luz violeta envolva todos os seres que desencarnaram com a enchente. Que nosso Bem Amado Mestre Saint Germain interceda por elas, resgatando-as e encaminhando-as para hospitais espirituais e templos de luz, onde possam receber tratamento. Oração do Pai Nosso.

Em seguida vamos visualizar a luz prata. Que essa luz possa restaurar tudo o que foi transmutado pela luz violeta e resgatar os seres que encontar no caminho, ainda confusos ou perdidos. Invocando a Divina Presença de Maria, pedimos a nossa querida Mãe Celeste que interceda por todas aquelas almas necessitadas. Que ajude a todos aqueles que desencarnaram e precisam de amparo. Que nossa Bem Amada Mãe Divina leve amparo e conforto para todos os órfãos que sobreviveram à catástrofe. Que eles sintam Teu perfume e durmam no Teu colo. Rezar a Ave Maria.

Para finalizar, visualizamos a luz azul em toda a região afetada. Invocando a Força de Arcanjo Miguel (Comandante Ashtar Sheran). Pedimos que Miguel resgate os seres com maior dificuldade. Que sua espada de luz ilumine os caminhos daquelas Almas que se encontraram em desespero. Que TODOS aqueles que ali desencarnaram sejam encontrados, assim vos suplicamos! Que a LUZ AZUL de Miguel se faça presente no coração e na mente de todas as pessoas sobreviventes e voluntárias em serviço de resgate. Que A luz Azul lhes dê força, coragem, disciplina, resistência, foco e objetividade. Que tenham suporte neste momento tão difícil. Assim vos suplicamos. Pedimos que a espiritualidade interceda por nós neste momento aqui e agora.

E em nome do Amor e da Misericórdia Divina, invocamos o Nosso Divino Mestre Jesus! Que com seu Amor Incondicional, fortaleça nossos corações e mantenha todas aquelas pessoas firmes na fé Maior.
Agradecemos humildemente,
que seja feita a vontade do Pai, estamos aqui para servir.
Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções