LUZ VIOLETA

A frequência de luz viloeta é de extrema importância. É ela quem transmuta as energias. Antes de qualquer canalização de luz é muito bom começar fazendo a canalização da luz violeta para transmutar, limpar as energias, as pessoas, o local, para depois canalizar outras frequências de luz. A luz violeta faz com estejamos mais receptivos às outras frequências de luz.
O Mestre Ascencionado responsável pelo sétimo raio (violeta) é Saint Germain. Ele é também responsável pelos "pretos velhos". Este Mestre já teve várias encarnações aqui na Terra. Foi ele José, pai de Jesus. Em sua última vida ele foi o Conde de Saint Germain e viveu na França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Áustria... Ele era um alquimista, entre outras coisas.
Eis a chama violeta. Ela tem um poder alquímico de transformação profunda onde for projetada. A luz violeta primeiramente faz com que a verdade seja revelada. A partir daí temos condição de aceitar a verdade para poder transformá-la. Somente a partir da verdade é que podemos fazer nossas escolhas com consciência.
A luz violeta também transmuta nossos karmas e fazendo constante meditação com ela e pedindo ao Mestre Saint Germain que transmute nossos karmas, podemos sim ser poupados de muitas coisas. Precisamos pedir frequentemente e meditar com a luz violeta. Direcioná-la para o nosso passado que nem lembramos mais, direcioná-la para o nosso futuro, para nossos lares, familiares, amigos, inimigos... direcioná-la para todo o planeta! Ela apenas irá fazer uma profunda limpeza psíquica, energética, emocional, espiritual e kármica em tudo e todos.
Também é importante lembrarmos de agradecer. São muitos os benefícios que temos. Somos poupados de coisas que nem imaginamos quando começamos a meditar com a frequência violeta. O dia da semana mais forte para essa conexão é sábado. Mas podemos nos conectar com o violeta todos os dias. A oração de frequência violeta é a oração do Pai Nosso. O incenso é alfazema. Podem ser usadas velas violetas. A pedra é a ametista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções