Clínica da Alma

* 18/9/2012 * A CLÍNICA DA ALMA MUDOU DE ENDEREÇO E TAMBÉM MUDOU UM POUCO SUA PROGRAMAÇÃO - OS INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO : (31) 3474-6117 .   

     
Convido a todos a conhecerem o trabalho da Clínica da Alma Plus, em Belo Horizonte. Ela foi fundada por "Seu" Avelino em 1998 com o intuito de estudar a espiritualidade, abraçando assim, todas as religiões, filosofias e pessoas que pudessem trazer autoconhecimento e sabedoria.
Depois que Seu Avelino desencarnou em 2005, Heloisa Maria Altavilla assumiu a direção da Clínica.
Hoje ela funciona no bairro Santa Efigênia, na Rua Romano Stocchiero, número 39.
A Clínica da Alma Plus oferece diversas terapias e cursos para o autoconhecimento e equilíbrio energético das pessoas.

Os que mais se destacam são o Curso de Auto Conhecimento, ministrado pela própria Heloisa, que tem duas turmas: uma na terça e outra na quinta-feira, ambas de 20:00hs às 22:00hs. Nesse curso é ensinada a harmonização dos chakras, meditação com frequências de luz, pirâmides, cristais, além de informações e meditações específicas para serem feitas nesse difícil momento de transformações na Terra.

A outra atividade que considero de fundamental importância na Clínica é a ILUMINAÇÃO.
Existem duas : ILUMINAÇÃO INTEGRAL e ILUMINAÇÃO PROGRESSIVA.
* ILUMINAÇÃO INTEGRAL : é feita no 2° e 4° sábados de cada mês. É gratuita. É feita uma limpeza, harmonização e ativação nos chakras, utilizando-se canalização de luz e cristais. O paciente deve chegar entre 10:30hs e 11:30hs para ser atendido. O atendimento leva em média 10minutos.
* ILUMINAÇÃO PROGRESSIVA : é feita no 1° sábado de cada mês. O atendimento é individual. O paciente escolhe qual frequência de luz deseja receber. É cobrado uma taxa de 20,00 reais. Após a iluminação, o paciente pode conversar e receber aconselhamento com o Mentor Espiritual, através dos voluntários da Clínica da Alma Plus.

* NOVIDADE : toda segunda sexta-feira de cada mês também haverá a Iluminação. O paciente deve chegar à partir de 20:30hs e será cobrada uma taxa de 20,00 reais.

Além disso, há workshops, vivências, meditações, viagens, eventos...
É um local de muita luz e muito amor!
E é hora de somarmos nossas forças para buscar nosso equilíbrio interno e pedir pela paz do planeta!

Com amor,

Rosinha.

* contato da Clínica da Alma Plus : (31) 3474-6117 -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções