O que são os Portais?


Nosso querido planeta foi criado para ser um belo lugar para se viver, aprender, trocar experiências... mas aconteceram muitas coisas que mudaram o curso da nossa história. Nosso planeta caiu em profunda negatividade. Essa negatividade foi ficando tão forte após anos e anos de guerras intermináveis e violência geradas por nosso desequilíbrio mental e falta de amor, que a Terra começou a contaminar nosso sitema solar. Para evitar que isso continuasse acontecendo, foi criada uma rede energética em torno do planeta. A Terra foi selada. Quem já estava aqui não pôde mais sair e quem estava fora não pôde mais entrar. Foi a mesma coisa que fazem quando isolam uma área radioativa. Uma área restrita. A Terra estava sendo como um câncer para o nosso sistema solar. Por isso precisou ser isolada... E essa vedação ocorreu no ano 2000. É aí que entram os Portais dimensionais. A espiritualidade continua atuando e ajudando a Terra em sua recuperação e regeneração. Então precisa acontecer uma espécie de quimioterapia energética. É quando ocorre a abertura dos portais. Os seres de luz abrem pontos nessa rede energética e por ali fazem com que haja uma forte incidência de determinada frequência de luz para o tratamento do planeta e dos seres que aqui estão.
As datas para essas aberturas são simples e bem divulgadas, pois é muito importante que a humanidade medite e se conecte à frequência de luz que é emanada no momento.
Essas datas são : 1/1 , 2/2 , 3/3 , 4/4 , 5/5 , 6/6 , 7/7 , 8/8 , 9/9 , 10/10 , 11/11 , 12/12
Existem também outras datas importantes e novas informações vão sendo canalizadas para nos orientar em como devemos proceder nessas meditações.
Após o grande selamento feito em 2000, cada ano teve um dia mais marcante dentro dessas aberturas de portais. É sempre o dia que coincide com o ano . Ex. : 1/1/2001 ; 2/2/2002 ; 3/3/2003 , 4/4/2004 ... e por aí vai.

Agora vem o mais interessante : a partir do ano 2000 foi quando houve o selamento e a Terra começou seu tratamento de "quimioterapia energética". Pois foi também a partir do ano 2000 que nós, seres humanos começamos a receber uma nova ativação em todos os nossos chakras, que até então, pensávamos serem apenas 7. Só que são 12! Para a elevação de vibração e cura da Terra, nós também precisamos passar por este tratamento. O que fará a diferença para nossa sublimação energética é justamente a ativação e expansão dos outros 5 chakras. Ou seja, a partir do ano 2000, começamos a receber frequências de luz todo mês ativando nossos 12 chakras, sendo que a cada ano um chakra específico era o mais trabalhado, seguindo a ordem . 1/1/2001 1° chakra - básico; 2/2/2002 2° chakra - umbilical , 3/3/2003 3° chakra - plexo ... e assim sucessivamente!

fonte : Curso de Auto-conhecimento ministrado por Heloisa Maria Altavilla na Clínica da Alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções