FELIZ 2011 !!!

Queridos amigos de jornada, chegamos em 2011! Hoje é dia do Portal PRATA. Importante meditar em sintonia com essa frequência de luz. A luz prata nos conecta com o Templo de Luxor, no astral superior da Terra. O Mestre Ascencionado responsável é Mestre Seraphis Bey. E o Arcanjo é Gabriel.

Neste dia tão especial, os seres de luz estão em profunda sintonia conosco. É uma linda oportunidade para meditarmos, entrarmos em sintonia com eles e fazermos todos os nossos pedidos pessoais para o ano de 2011.

É uma oportunidade também para pedirmos pelo planeta Terra. Pedirmos paz, amor, união, despertar da humanidade...

Antes de usar a frequência prata é bom usar a luz violeta. Essa luz transmuta nossos karmas e energias negativas que estiverem em nossos corpos físico, emocional, mental, energético e espiritual. A luz violeta faz uma limpeza profunda e nos coloca mais receptivos à frequência prata que é tão elevada e acelerada. Devemos estar "limpos" para que a luz prata acelere nossos aspectos positivos e nos ajude a expandir nossa consciência.

A luz prata nos conecta também à energia de Maria. E neste ano, ela se manifestará em todos os locais onde já apareceu ou se manifestou de alguma forma. Ela intercederá ainda mais por nós, basta PEDIR.

2011 é o ano das águas. Devemos também pedir para que as águas do planeta estejam calmas e sempre que pudermos, devemos enviar luz violeta para nossas águas.

Este é o ano do feminino. O despertar da força feminina. Da criatividade, tolerância, paciência, amor. Ano de usar o poder da força sutil, da força mental, da força da Alma.

A cruz será um símbolo de proteção especial para este ano. Rezar o terço será excelente!

A luz prata ativa nosso 2° chakra, o 4°, 8° e o 11°, promovendo uma mudança vibracional intensa.

Peçamos paz para nosso planeta!
Unidos na luz estamos!

Salve!


*fonte : curso de auto-conhecimento ministrado por Heloisa Maria Altavilla na Clínica da Alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções