Iluminação dos 12 Chakras

É muito importante que façamos a iluminação dos 12 chakras diariamente. Isso nos ajudará a manter nossa conexão com os seres de luz, manter nosso equilíbrio e funções vitais saudáveis. O planeta passa por um período muito delicado, onde há muitas pessoas extremamente desequilibradas. Para que não baixemos nossa frequência na negatividade do outro, é preciso estar MUITO ATENTO. Realmente não é fácil, por isso a prática da iluminação pode nos auxiliar muito neste momento.



Basta fechar os olhos e visualizar luz. Cada chakra tem sua cor, então basta seguir a ordem. Para começar é importante visualizar luz violeta em todo o seu ser, para transmutar energias negativas. Em seguida luz prata, para restaurar o que foi transmutado. Inicia-se então a iluminação, seguindo as cores e a ordem dos chakras, assim como já foi passado aqui no blog:

1 - na região sexual : vermelho rubi
2 - abaixo do umbigo : laranja
3 - na região abdominal : dourado
4 - no coração : verde e rosa
5 - na garganta : azul claro
6 - no centro da testa : azul índigo
7 - no topo da cabeça : violeta
8 - abaixo dos pés, na linha da coluna : prata
9 - 20 cm acima da cabeça : azul claro
10 - 40 cm acima da cabeça : dourado
11 - 60 cm acima da cabeça : prata
12 - 80 cm acima da cabeça : vítreo (todas as cores do espectro)

Se após a iluminação você entrar em sintonia com uma freqùência de luz específica, ótimo! Aproveite esse momento para receber estes benefícios. Esta é uma maneira de meditar com luz!

* fonte : curso de Auto-conhecimento ministrado por Heloisa Maria Altavilla na Clínica da Alma , em Belo Horizonte, MG - (31) 3474-6117

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções