Florais


Comecei a usar florais ainda adolescente, aos 14 anos. Na época minha professora particular queridíssima, Luciana Stransky, trabalhava com florais e fazia as fórmulas para mim. Os florais me ajudaram muito em meu equilíbrio emocional e consequentemente, em meu rendimento na escola. 

Desde então de tempos em tempos volto a usar os florais. Sinto-me muito bem!
O efeito é sutil, mas é real.
Existem muitos profissionais que trabalham com florais. Indico a Márcia Zanutto, que faz um floral quântico incrível!

Já para quem quer unir o uso dos florais à psicoterapia eu indico o Hercoles Jaci. Ele é um psicólogo muito bem conceituado, com vasta experiência e usa os florais para auxiliarem os pacientes em seu processo terapêutico. O resultado disso é maravilhoso! Este é o blog dele: www.hercolesjaci.wordpress.com

O processo com os florais é muito interessante. Começo a me lembrara mais dos meus sonhos, fico mais sensível, de repente alguma questão que eu estava negando emerge e me conscientizo dela, às vezes começo a chorar do nada limpando mágoas antigas, às fico mais serena, em paz, organizada, alegre... tudo depende da questão que o floral está trabalhando.

Sem dúvida os florais são uma excelente ferramenta para quem está em um caminho de auto-conhecimento. Uma força sutil, delicada e poderosa!

Namastê!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções