Após 7 anos!

Fiquei 7 anos sem postar aqui no blogue! E hoje, dia do meu aniversário de 41 anos é um ótimo momento para recomeçar!

Muita coisa aconteceu, obviamente.
Estava relendo aqui minhas postagens de 7 anos atrás. Falei tanto sobre 2011 e 2012...
Bem, a verdade é que para mim 2012 foi um ano muito importante, pois foi o ano em que dei uma guinada em minhas práticas espirituais.

Isso é uma verdade: a gente começa um caminho espiritual, seja com algum grupo, religião, seja com livros, leituras... e se nos abrimos para aprender e continuar crescendo, parece que nossa própria energia atrai outras pessoas ou grupos que trarão aprendizados complementares.

Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Fiquei 12 anos na Clínica da Alma, que era dirigida pelo amado "Seu" Avelino e após sua morte, Heloisa Altavilla. minha amiga querida, assumiu a direção. Aprendi muito! Pratiquei meditação, aprendi sobre cristais, chakras, desenvolvimento mediúnico... Sempre fui acolhida com todo carinho do mundo! Fiz bons amigos lá!

Mas em 2012, devido a uma tournée durante todo o ano pelo Brasil, por causa do meu trabalho, fui obrigada a me afastar da Clínica. Neste período houve muitas transformações e o grupo se dividiu, partiram para uma reestrutura que aconteceu para o crescimento de todos! Mas como eu estava viajando durante todo o ano, o que pude fazer foi continuar meditando, visualizando luz e pedindo à espiritualidade que abrisse meus caminhos para que eu continuasse aprendendo. Por outro lado essa tournée foi exaustiva fisicamente, emocionalmente, por isso eu meditei muito e pedi muita ajuda para tentar melhorar minha força e presença.

O que aconteceu: em julho, passando por minha cidade rapidamente, encontro uma amiga e digo a ela que eu estava esgotada, que enfrentei momentos difíceis nas viagens que fiz e eu precisava de ajuda. Ela prontamente me falou sobre um curso de Cura Quântica Estelar com Rodrigo Romo. Fiz a inscrição no último dia. E fui fazer o pagamento pessoalmente, no endereço que estava no email que recebi. E no e-mail tinha o nome de uma mulher para quem eu deveria entregar o cheque da inscrição. Fui até lá. E mal sabia eu que aquela mulher é quem seria minha mestra e mentora durante muitos anos! Minha querida Arleime Fogaça.

O endereço era do consultório dela! E ela, como amiga do Rodrigo, o estava apoiando na logística e produção do curso. Quando cheguei no consultório, por "sorte", um cliente havia desmarcado. Nós ficamos duas horas conversando como se fôssemos velhas conhecidas. E na verdade somos.

No final de semana fui fazer o curso do Rodrigo, que foi muito bom e recomendo. Também recomendo seus livros e material da internet.

Mas à partir da semana seguinte comecei a participar dos encontros, terapias, cursos e práticas oferecidos pela Arleime. Eu estava com sede de aprender e praticar coisas novas para mim. Ela me abriu um universo! E nisso já se passaram belos 6 anos! A você, Arleime, minha gratidão e amor!

E aos pouquinhos compartilharei aqui no blogue essas experiências que têm sido inspiradoras para minha vida!

Namastê!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções