A Força da Sexualidade



Distúrbios no Chakra básico podem causar transtornos no sexo. Ou falta de libido ou excesso. Como o básico interfere diretamente no chakra coronário, pode haver desequilíbrio mediúnico e mental, o que pode fazer com que a mente seja bombardeada por fantasias bizarras, violentas, com aspectos negativos. (*obs: existem mtos fatores psicológicos que influenciam estas atitudes também, mas aqui, abordo os que dizem respeito à disfunção do chakra básico.)
Nessas circunstâncias de desequilíbrio mediúnico acarretado pela disfunção do 1° chakra, É MUITO COMUM A INFLUÊNCIA DE SERES OBSESSORES SEXUAIS. Eles são como vampiros astrais que se alimentam da energia produzida no sexo, ou simplesmente podem querer ver a pessoa a quem perturbam, em má situação.
Existe também o caso de um dos parceiros, inconscientemente, vampirizar o outro. Sabemos quando isso ocorre nas situações em que após o ato sexual um dos parceiros está bem e revigorado enquanto o outro está mal e desvitalizado.
Também é muito comum mulheres que têm sua energia vital absorvida pelo parceiro (tudo é inconsciente). Mais e mais essas mulheres vão perdendo sua força criativa e vão se tornando a sombra de seus homens. Elas são anuladas em todos os níveis, mas o "roubo" da energia sexual é um fator muito importante para que elas não tenham mais energia para sair do relacionamento que não é saudável para elas. Tornam-se escravas, infelizes e conformadas. A responsabilidade é dos dois para que isso aconteça. A mulher deve procurar ajuda quando sente que isso está começando a acontecer, pois é algo realmente difícil para resolver sozinha. O homem que suga a energia vital pelo chakra básico torna-se cada vez mais poderoso e tem maior capacidade para manipular a mulher mentalmente.
Precisamos reaprender a usar a energia sexual que nos foi dada. Deve haver uma troca de energia e isso deve ser prazeiroso para os envolvidos. O sexo pode harmonizar todos os corpos quando feito numa sintonia plena onde há troca.
O mal uso do sexo pelo descontrole das energias humanas e disputa pelo poder é uma das coisas que destrói relacionamentos e vidas. Pode-se levar muitos anos ou vidas para se reconstruir após uma perda de si mesmo tão profunda.
Sexo, amor e liberdade.
Assim transcenderemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arcanjos e complementos divinos

Os 12 chakras e seus cristais correspondentes

Os 12 Chakras e suas funções